terça-feira, 30 de abril de 2013

Tara Perdida - O que é que eu faço aqui

Depois de cinco anos sem editar discos os Tara Perdida,  estão de volta com um novo álbum "Dono do Mundo" o sétimo disco de originais. O que é que eu faço aqui é o vídeo de estreia.


Hei-de um dia ser alguém
Disso eu não me esqueço
Ser tentado a falhar
Será que mereço
Hoje eu não sei mas vou descobrir
O que é que eu faço aqui
Respeitado por todos eu quero ser
Contemplado com sorte e não perder
Hoje eu não sei porque sou assim
E o que é que eu faço aqui
O que me lembro
Nada é
Pode ser que um dia volte
Iludido
Pensamentos indirectos
Divagar
Vou parar com esta mágoa
Estou perdido
Pelas ruas mãos nos bolsos
A cantar
La la la la la la
O que é que eu faço aqui (x2)

Hei-de um dia ser alguém
Não a qualquer preço
Estás cá tu para lembrar
Tudo o que me esqueço
Hoje eu não sei mas vou descobrir
O que é que eu faço aqui
O que me lembro
Nada é
Pode ser que um dia volte
Iludido
Pensamentos indirectos
Divagar
Vou parar com esta mágoa
Estou perdido
Pelas ruas mãos nos bolsos
A cantar
La la la la la la
O que é que eu faço aqui (x2)
O que é que eu faço aqui!

2 comentários: